Meu Sistema De Negociação De Ações


Estratégia de gerenciamento de dinheiro Tenha em atenção que, enquanto essas idéias de gerenciamento de dinheiro foram testadas e aplicadas há muito tempo, não poderíamos usá-las em nossos resultados publicados devido à sua natureza complexa, mas as estamos usando em nossas contas comerciais reais. Em outras palavras, nossos resultados de desempenho não foram levados em consideração esta estratégia de Gerenciamento de Dinheiro na maior extensão possível. As informações contidas nessas estratégias são ponteiros conservadores de ações e informações relacionadas. Mesmo com as melhores ferramentas e estratégias de mercado de ações, aprender a ser um comerciante rentável leva dinheiro e tempo. Muitos comerciantes cometem o erro de pensar que um filtro ou método mágico lhes permitirá ganhar dinheiro sem qualquer esforço. A ganância, o medo e a necessidade de pavimentar o caminho para a falha no mercado de ações. Saiba quais estratégias de negociação no mercado de ações e estratégias de gerenciamento de portfólio de dinheiro funcionam melhor para o seu nível de risco aceitável. Uma das chaves de um sólido sistema de investimento em ações é assistir suas ações nos primeiros 15-30 minutos após o mercado se abrir. Os que mantêm o ganho (ou a perda se o seu curto-circuito) nos primeiros 15-30 minutos e ainda estão sob o aumento de 3 são considerados bons candidatos. Nunca troque mais de 10 de sua conta total de negociação de ações em um comércio. Por exemplo, se sua conta de negociação for 25.000, seu valor máximo para uma negociação de ações não deve ser maior que 2500 Use perdas de parada mental de 10 e perdas de parada duras de 25 para estoques com mais de 10. Use mais para ações com menos de 10: 20 e 35. As perdas de parada mental significam que você examina o final do dia em sua carteira e verá se alguma das ações caiu mais de 10 desde que você as comprou. Neste caso, você assiste esse estoque com cuidado, leia as notícias corporativas e veja se quaisquer alterações significativas estão fazendo com que seu estoque perca valor. As perdas de paradas duras são ordens de parada reais colocadas com suas corretoras e sua rede de segurança para as surpresas desagradáveis ​​que o mercado pode nos oferecer. (Por exemplo, veja o desastre do 911) Use os lucros obtidos em 40 ou mais. Quando você atinge 40 lucros, você deve tirar alguns lucros, deixando o resto para seguir seu curso. Desta forma, você pode garantir alguns de seus investimentos iniciais. Quando você tem mais de 15 lucros, mova sua perda de parada para o ponto de equilíbrio e continue fazendo isso até você sair da posição. Chamamos essa parada final. Você deve considerar iniciar essa estratégia após o ganho inicial de 15. Um aspecto da gestão do dinheiro é a compreensão da matemática simples do gainloss: se você tem um capital de negociação de 10.000 e você perde 50, não é suficiente ganhar 50 para se equilibrar. Após uma perda de 50, você tem 5.000. Para quebrar, você precisa fazer 100 com seus sobra 5,000 para alcançar seu capital original de 10 mil novamente. Você vê a importância de proteger contra perdas. Use a margem de negociação de ações sabiamente. Ou você pode perder mais do que o seu investimento inicial. As margens são uma ótima maneira de multiplicar seu investimento no mercado de ações inicial. Mas, se não for seguido de perto e feito corretamente, esse tipo de estratégia de investimento em ações pode resultar em grandes perdas rapidamente. Um comerciante famoso disse tudo: as grandes posições significam grandes problemas. Comece pequeno e crie sua confiança e sua conta de negociação lenta mas seguramente. Não tente tornar-se rico rapidamente. Consistência é o nome do jogo. Se você tiver retornos de comércio consistentes após um longo período de tempo (mais de um ano) e incluindo passar por períodos baixos no mercado de ações, você pode aumentar sua exposição lentamente. Nosso método foi comprovado para funcionar em diferentes mercados, mas é SUA MENTE SET que tem que ser treinado. Diversificação: se você tiver 20 ações e uma das suas seleções falhar de forma inesperada e você tem uma perda total desse estoque (é muito raro, mas pode acontecer) você perdeu apenas 5 de seu capital de negociação. Não é tão ruim. Você vai sobreviver e você pode continuar sua negociação sem muito dano. Se você tiver uma boa estratégia, caso contrário, seus lucros serão mais do que levar a essa eventualidade. Se você tiver apenas 2 ações, você perdeu 50 de seu capital de negociação. Mais uma vez e você está fora, totalmente. Controle de risco . Se você é iniciante, sugerimos que você comece com um sistema de comércio de papel. Mantenha um registro sólido de toda a sua negociação de ações no papel e registre todas as emoções e erros que você está passando. Depois de um mês, começar pequeno com dinheiro real. Sim, pequenas Lembre-se: grandes posições significam grandes problemas. Nós fizemos todo o trabalho duro para você, agora é a sua vez use as ordens LIMIT para entrar e sair de uma posição. As ordens de mercado podem garantir-lhe um preenchimento, mas não o preço. Uma ordem LIMIT ligeiramente abaixo do fechamento anterior seria preenchida 95 do tempo. Por que um estoque geralmente faz um retracement durante a primeira parte do dia. Se você não pode assistir o mercado ao longo do dia - e muitos de nós não podemos - então um pedido no mercado de ações faria o trabalho. Tenha em mente que o preço que você pode pagar quando seu pedido foi executado pode ser muito maior ou menor do que o esperado. Recomendamos encarecidamente o uso de ordens limitadas, já que às vezes o spread entre oferta e oferta é grande. Você tem várias opções para atualizar uma posição quando se trata de uma estratégia de investimento em ações ou sistema de comércio de ações: 40 lucros, 15 paradas ou apenas aguardem o próximo sinal no mercado. Tudo depende da sua tolerância ao risco de risco associada à sua estratégia de investimento. Alguns investidores preferem um ganho menor e menor redução de outros que desejam arriscar mais por uma recompensa melhor - é toda sua escolha pessoal e parte de sua própria estratégia de investimento e portfólio gestão. Em alguns dos nossos dados de desempenho, usamos 20 stop loss e 40 profit taken, e se nenhuma dessas condições fosse atendida durante a vida útil de uma tendência, sairíamos quando outro sinal apareceria no mercado. O maior erro que os investidores fazem ao usar um sistema comercial é segui-lo cegamente. O sistema funciona do jeito que é, mas há muitas variáveis ​​que você tem que levar em consideração: as taxas de comissão de corretores cobrem a liquidez do preço das ações negociadas (geralmente negociamos ações com uma média maior que 100.000 dias) conta de negociação intra-dia Tamanho: alguns investidores não têm capital suficiente para comprar todas as ações propostas, portanto, eles podem escolher alguns deles e isso pode levar a enormes perdas para o seu portfólio de ações. Psicologia dos comerciantes: os humanos são diferentes, e os investidores são do mesmo tipo :). Um investidor pode ser muito confortável com um ganho de 10trade. Mas outros não terão lucro com menos de 50. Por favor, note que a sugestão mencionada anteriormente pode não funcionar com todas as estratégias de negociação: isto é, se você estiver seguindo uma estratégia de Longo Prazo, você deve ser mais liberal com suas paradas e lucros. Combinando seus ganhos: o fenômeno dos ganhos reinvestidos gerando mais ganhos Compounding seus ganhos é um conceito muito poderoso que você deve utilizar plenamente: é assim que todos os comerciantes famosos fizeram sua fortuna. Então, os conceitos básicos de composição são bastante simples: você começa, digamos, com um portfólio de 5 ações, cada uma valorizando 1.000. Depois de um tempo você vende um estoque para um ganho de 35, então o dinheiro disponível para ser investido agora é 1.350 (ou mesmo mais se você usa a margem), que você investir completamente em outra ação ... e assim por diante. Ao longo do tempo, seu portfólio não será composto de ações igualmente ponderadas, pois você usará todo o seu poder de investimento para comprar novas ações. Este conceito também foi aplicado em nossos dados de desempenho: usamos ganhos compostos para até 10 itens (começando com 1k). Nós lhe fornecemos todas as chaves necessárias para se tornar um comerciante bem sucedido, agora é sua vez de usá-los sabiamente. Boa sorte e lembre-se: amanhã é outro dia de trading. step 1 análise fundamental A análise fundamental usa I para selecionar os compartilhamentos AEX e AMX dos quais eu no meu lugar de lista de vigilância. As ações devem atender a certos critérios a serem tomados. Lucro por ação: os analistas esperam os próximos dois anos um claro aumento de wpa, mais do que no Dividend concorrente. Os analistas esperam que venha dois anos uma taxa de dividendos maior taxa de lucros. A proporção foi classificada mais do que na produção de dividendos. A saída foi classificada como similar ou superior a: Lucro por ação Renda de dividendos por proporção de lucro. Minha lista de vigência atual inclui: do AEX: ABN-AMRO, Buhrmann, Hagemeyer, ING, Numico, Philips, Vedior e Wolters Kluwer do AMX: Corus, Ordina, Randstad, Stork e USG Pessoas passo 2 Indicação da tendência Usando a análise dos gráficos do dia-semana e as indicações de tendência, como a média ponderada, estipulo o desenvolvimento recente e a fase da participação. Eu uso para tanto o método descrito por Larry Williams em seus segredos de termo de pulmão de livros para negociação de curto prazo e o método Stadium descrito por Marcel Rila. O desenvolvimento recente é superior, neutro, decrescente ou faz com que a formação da informação de fundo 3 da posição longa aberta. Para decidir abrir uma positão eu uso as seguintes regras: - o desenvolvimento recente no gráfico da semana está aumentando - o desenvolvimento recente no gráfico do dia faz a informação final - O RSI no gráfico do dia é sobrevendido (30 ou inferior) - no DMI no gráfico do dia, a linha verde sob a linha vermelha é e forma a linha verde um passo de piso 4 1e parada-perda etapa 5 investimento Para gerenciar riscos que eu uso Uma abordagem de gerenciamento de dinheiro. Para decidir o tamanho da minha posição, uso as seguintes regras: arrisque nunca mais do que 2 do capital por transação - a diferença entre preço de compra e 1º preço de parada é a perda máxima. - decidir o número de ações por meio de: - capital total - porcentagem de risco - perda máxima etapa 6 posição fechada Para fechar minha posição, uso as seguintes regras - nunca reduza uma perda de parada se o desenvolvimento da tendência recente na direção oposta - Ao aumentar a perda de parada, deixe o lucro correr - coloque uma parada não muito estreita de forma diferente, é muito rapidamente tocada - por lucro, coloque uma nova parada se uma nova formação do fundo tiver sido formada no gráfico do dia por uma tendência recente crescente - coloque uma parada Se a taxa rompe a resistência no gráfico do dia Exemplo Segredos de longo prazo para o comércio a curto prazo Larry Williams Larry é conhecido comerciante de curto prazo que atua de maneira bem sucedida. Sua estratégia tem sido baseada em estudos de longo período para os movimentos no mercado. Neste livro, aprenda como o mercado se move, quais são os ciclos mais importantes, quando há para sair e como os vencedores devem preservar. O livro descreve muitas dicas práticas que você pode aplicar diretamente na prática. Um livro muito instrutivo para o comerciante que disciplinado e sistematicamente quer agir. A psicologia das ferramentas de negociação e técnicas para cuidar do mercado Brett Steenbarger, PhD. O professor clínico de psiquiatria e comerciante ativo descreveu 3 décadas de experiência em seu livro. Por Steenberger é buscar insights em si mesmo e a capacidade de usar isso através da negociação. O livro é para pessoas que interessam as estruturas psicológicas que conduzem nossas ações. Depois de ler o livro, você tem mais informações sobre você e o possível comportamento desagradável torna-se reconhecido. Como resultado, você é capaz de reagir de forma mais adequada e melhor na negociação. Grande manual de negociação Marcel Rila Este é um manual com muita informação sobre ações, obrigações, opções e futuros. Com muitos exemplos de gráficos e tabelas. O método do estádio é descrito. O ponto principal é que a taxa de câmbio 4 passa por fases, acoplada a vários períodos. Particularmente, a descrição de uma para a outra fase é importante. É um livro interessante para analisar gráficos. Negociando para uma psicologia da vida, tática e gestão de dinheiro Dr. Alexander Elder Neste livro, é descrito como você pode alcançar o uso de vários métodos de análise, tais como indicadores de tendência, osciladores e indicadores de volume, um sistema efetivo. É muito importante estudar gráficos relativos a vários períodos de tempo (mês, dia, hora, qar). Um livro instrutivo que descreve as principais facetas da análise técnica. Não é importante se você está certo ou errado, é mais importante o quanto você perde quando está errado e quanto ganha dinheiro quando você está certo .: George Soros gostou desta página. Com seus amigos no Facebook ou no Google. Meu Sistema de Negociação Eu atualmente estou lendo um livro que descreve um Livingquot pelo Dr. Alexander Elder. Dr. Elder é um psiquiatra que parece ser muito interessado em psicologia comercial e sistemas de negociação. O que diferencia este livro da maioria dos outros em análise de estoque é o plano de fundo profissional do autor. A maioria dos livros de investimento ou negociação geralmente fala sobre estratégias de negociação ou análise de mercado. Este livro, no entanto, também se concentra no componente frequentemente negligenciado de um sistema comercial bem sucedido e que é psicologia ou parte comportamental da negociação. Eu particularmente gostei de capítulos sobre psicologia comercial e os achei úteis e práticos. Eu recomendaria este livro para aqueles interessados ​​em negociar. Clique aqui para obter algumas notas ou vá até o final desta página, ou melhor, saia e compre este livro. Você também pode encontrá-lo na metade ou no eBay Este livro me fez conscientizar algumas das minhas fraquezas e pediu que se aproximasse das negociações de forma mais sistemática. Quero formalizar e documentar meu sistema comercial, então aqui está. Dr. Elder enfatiza que o sucesso de um sistema comercial depende de três pilares: eu tenho investido (não negociando) em ações desde que eu estava na faculdade. No entanto, em meados dos anos 90, criei uma empresa de corretagem de ações na Índia e obtive um lugar na maior bolsa de valores das Índias. Foi quando entrei em contato com o funcionamento de uma bolsa de valores, várias estratégias de negociação de comerciantes e cotações de ações em tempo real e execuções de ordens na minha frente. Eu acho que essa proximidade contínua com as flutuações do mercado e as interações com muitos comerciantes (a maioria deles perdedores) me atraíram e antes que eu pudesse perceber, eu também estava viciado em negociação, como muitos outros. Durante esses 3 anos, troquei muito e perdi a maior parte do tempo. Como o Dr. Elder salienta em seu livro, eu era um viciado em negociação. Como um alcoólatra, não consegui me controlar. Eu também não tinha um sistema de negociação formal. Eu queria me enriquecer rapidamente, mas eu continuava a perder a maior parte do tempo. Isso foi frustrante. Muitas vezes eu decidi sair do jogo, mas eu não pude sair também. Eu não era melhor do que um alchoholic. Este é o momento em que me mudei para os EUA e acabei com a minha negociação. (Nem todos foram ruins nesses três anos. Durante os últimos meses antes de sair da Índia, entrei em contato com um comerciante. Ele me explicou uma estratégia comercial única. Fiquei impressionado com sua simplicidade, lógica e abordagem científica. Inicialmente eu estava Mantendo registros em papel e depois aprendi o PowerBuilder de um amigo e criei um programa. Se você visitou lições de negociação no meu site, provavelmente você sabe do que estou falando.) Embora eu tenha uma estratégia de negociação bastante boa (item 2 no Lista acima), faltava os outros dois pilares de um sistema de comércio de som. O comércio é um jogo de curto prazo (em vez de uma guerra entre compradores e vendedores), onde nossas emoções e habilidades de gerenciamento de dinheiro desempenham um papel crucial como uma estratégia comercial em nosso sucesso ou fracasso. Quando eu negociava na Índia, eu era um animal híbrido - algum investidor e algum comerciante. Eu entraria em um comércio muitos (nem todos) vezes como no investidor. Se o estoque se mover em direção favorável, como um comerciante, eu reservaria meu lucro. No entanto, se fosse contrário à minha posição, eu me transformaria em um investidor e continuaria para sempre. Então, meus lucros eram geralmente pequenos e as perdas eram devastadoras. Pequenos lucros em alguns comércios aumentariam minha confiança e me deixariam sentir como o cara mais inteligente. Então, eu tomaria uma posição muito maior e perderia tudo. Eu acho que isso não é apenas minha história, mas é da maioria dos comerciantes. Eu não quero perder seu tempo na minha história. O seguinte é o meu sistema comercial proposto com algumas contribuições do livro acima. Sistema de negociação Regras de gerenciamento de dinheiro: eu quero abordar negociação com um capital de 20.000. Este é o meu capital de risco e eu ficaria confortável, mesmo que eu perdi todo esse dinheiro ao longo do período. Em qualquer comércio, a perda máxima que eu tomaria é de 400 (aproximadamente 2 do meu capital de risco inicial). Em nenhuma circunstância, eu deveria deixar minhas perdas ultrapassar esse limite. Geralmente, eu tomaria uma posição que requer investimento de cinco a dez vezes o risco assumido. Isso se traduz em uma posição de 2.000 a 4.000 quando o risco é de 400. No entanto, a exceção a esta regra é permitida desde que a quantidade arriscada esteja dentro de 400. Este sendo meu capital de risco, eu deixaria qualquer tentação de ganhar retorno sobre isso. Eu posso manter o excesso de dinheiro (fora deste valor de 20k ou residual) no Mercado do Dinheiro ou em uma conta de corretagem, mas não gostaria de investir em ações apenas por causa de fazer meu dinheiro funcionar para mim. Isto é para se certificar de que eu Não use dois chapéus ao mesmo tempo - investidores e comerciantes. Se eu começar a ganhar lucro, eu retiraria lucro sempre que chegar a 5.000. Se eu perder dinheiro, não traria nenhum fundo novo e adicionaria esse capital de risco de 20.000. Regras de Psicologia de Negociação: Eu tomaria uma posição quando os retornos esperados estiverem entre duas a três vezes o risco assumido. Isto significa para um risco de 400, a posição deve ter um lucro esperado de cerca de 800 a 1.200 dólares. Eu criaria um sistema de manutenção de registros ou usaria um formulário para registrar todos os negócios. Gostaria de escrever detalhes, razões para o comércio, bem como expectativas sobre um pedaço de papel antes de eu negociar. Isto é para se certificar de que vejo minhas emoções enquanto elas mudam. Como fato, depois de entrar em um comércio, nossas atitudes e expectativas muitas vezes mudam e, na maioria das vezes, nem nos percebemos. Esta é a maior armadilha psicológica para qualquer investidor. Quando enfrentando uma perda, eu tomaria isso antes que ele fosse maior. Eu respeitava rigorosamente meu stoploss. Ao olhar para um lucro, eu não fecharia a posição muito cedo, temendo que o lucro possa ser aniquilado. Eu ganho lucros em uma posição somente quando o alvo for atingido (pense sobre isso: tente usar uma parada protetora posterior se você ainda encontrar escopo de ganhos adicionais). Ou minha estratégia de negociação mostrou um sinal contador no estoque. Eu não permitiria que minha perda em uma posição ultrapassasse meu período de parada inicial (perda de 400). Se eu me encontrasse em uma (s) posição (s) com mais perda do que 400, eu abandonaria o jogo com o reconhecimento de que não estou psicologicamente e emocionalmente maduro (caber) para negociar ações no momento. Se eu perder em três posições consecutivas, faria uma análise formal das situações em uma forma escrita antes de eu tomar a próxima posição. (O que deu errado? Quais foram os fatores por trás? Qual é a lição O que mudará na estratégia de negociação) Se eu perder em uma posição, eu não ficaria olhando o mesmo estoque apenas para uma oportunidade de recuperar minha perda passada. Uma vez que perdemos em estoque, nossas emoções são susceptíveis de desfocar nossa racionalidade e nos arrastam para outra posição errada no mesmo estoque. (Na finanças comportamentais, esta é a contabilidade mental. De alguma forma, tendemos a recuperar o dinheiro em uma mesma conta mental. Não temos que fazê-lo). Da mesma forma, se eu tiver sucesso com uma posição de estoque, eu não continuaria olhando para isso apenas para duplicar Meu sucesso. Não vou evitar ou adiar as oportunidades de negociação, a fim de minimizar as comissões de corretagem. (Também comercialize com corretores de baixa comissão para minimizar a corretagem e, portanto, os custos de negociação. No entanto, quando uma oportunidade comercial está lá, não deixe passar apenas por economizar comissões.) Eu continuaria observando minhas emoções. Se eu achava assustado, ganancioso, sonhando com o dia, muito animado com um comércio, posição, perda ou lucro, não sou um material de comerciante. Eu tenho que me comportar de forma neutra o tempo todo para tomar decisões racionais. Se eu encontrar emoções difíceis de controlar, eu deveria sair da negociação. Estratégia de negociação: nunca confunda o investimento com a negociação. Não troque um estoque apenas olhando seus fundamentos, reputação da empresa ou o preço atual. (Se for esse o caso, pode estar investindo em sua conta de investimento ou fundos.) Tem que haver uma razão convincente por trás da decisão de criar uma posição (comércio): Por que esse estoque, por que a esse preço e por que neste momento. Tome uma posição quando as recompensas potenciais superarem o risco potencial. Uma posição ideal é aquela em que os retornos esperados são cerca de três vezes o risco assumido. Isso significa que para um risco de 400, a posição deve ter lucro esperado de 1.200 dólares. Veja os gráficos - últimos 5 dias, 3 meses e 6 meses. Negocie um estoque com base em padrões, linhas de tendência, lacunas ou rupturas. Evite a negociação em indicadores mecânicos (o Dr. Elder sugere uma estratégia convincente, o Sistema de Negociação Triple Screen, baseado em indicadores mecânicos. Por favor, veja a parte inferior desta página para obter detalhes.) Insira uma negociação com base nos sinais que uso. Visite geocitiespateljrStockLessons. htm (Atualmente coloquei 4 lições, mas pretendo colocá-las todas quando eu tiver tempo). Sempre que a tendência que você está montando aborda suporte ou resistência, você tem duas opções: quer para obter lucros ou apertar a parada protetora. Quando um gráfico é forte, não corra após alguns centavos. Acredite em si mesmo. Uma verdadeira fuga de um gráfico pode não ser seguida de uma retração no intervalo. (Pense em SUNW quando eu tentei comprar a um preço mais baixo depois de uma ruptura.) (Eu vou colocar todos os meus negócios no meu quadro de mensagens TradingIdeas assim que eu fizer um. Eu acho que se eu torná-los públicos, seria Trabalhar como um controle sobre minha psicologia e comportamento. Além disso, esse quadro de mensagens é uma boa alternativa para uma manutenção de registro baseada em papel. Obrigado a todos.) Aviso: Esta página não pretende encorajar ninguém a negociar. Este é um sistema comercial para uso pessoal e pode não ser apropriado ou adequado às suas condições financeiras, objetivos financeiros ou circunstâncias. Os negócios que eu postei no meu quadro de mensagens são para fins de manutenção de registros e não uma recomendação nem um convite para qualquer um negociar. No entanto, você pode usar qualquer material no meu site ou opiniões e pensado no meu quadro de mensagens, se você achar adequado e apropriado para você. Você também pode assistir minhas experiências no meu TradingLab (TradingIdeas). Lembre-se de que as ações comerciais são muito arriscadas e precisam de uma abordagem disciplinada, autocontrole e experiência significativa. Em suma, eu não conheço um idioma de advogados nem posso contratar um para este propósito, mas eu quero avisá-lo adequadamente. Você é o único responsável pelas conseqüências de suas decisões comerciais. Algumas notas mais do livro: O melhor momento para comprar uma descoberta positiva em um gráfico diário é quando sua análise do gráfico semanal sugere que uma nova tendência de alta está se desenvolvendo. Verbas verdadeiras são confirmadas pelo volume pesado. Os preços das ações gastam mais tempo nas gamas de negociação do que nas tendências. A negociação em intervalos de negociação exige diferentes táticas do que negociar tendências. Quando você se prolonga em uma tendência de alta ou baixa em uma tendência de baixa, você deve dar a essa tendência um benefício de dúvida e não ser abalado com facilidade. Vale a pena manter seu cinto de segurança e aguentar enquanto a tendência continua. Quando você troca uma faixa de negociação, você precisa ser ágil e fechar sua posição ao menor sinal de uma inversão. Nas tendências, siga a força e nas fúrias comerciais, faça o contrário. Quando você quer negociar uma ruptura, você deve decidir se deseja comprar antecipadamente, durante uma interrupção ou em uma retração após uma interrupção válida. Se possível, compre um terço em cada um deles. Quando os profissionais estão em dúvida, eles olham o quadro geral (gráfico semanal ou mensal em vez de um diário), mas as imagens se concentram em gráficos de curto prazo. O número a ser usado para uma EMA (Exponential Moving Average) Veja se você pode encontrar um ciclo. Se você encontrar um ciclo de 22 dias, use uma média móvel de 11 dias. Se o ciclo for de 34 dias, use uma média móvel de 17 dias. O problema é que os ciclos continuam a mudar os seus limites. Quando EMA sobe, troque pelo lado longo. Se cair, troque do lado curto. Quando a EMA fica plana e só muda um pouco, identifica um mercado sem rumo e sem tendências. MACD Historgram é uma das melhores ferramentas. A inclinação do Historgram é mais importante do que a sua posição acima ou abaixo do centerine. Eles são mais úteis nas tabelas semanais do que nos gráficos diários. As divergências entre o histograma MACD e os preços ocorrem apenas algumas vezes por ano, mas eles dão algumas das mensagens mais poderosas - quotextra-strengthquot comprar ou vender sinais. Quero vender curto quando o histograma MACD marca o seu segundo e mais baixo, enquanto os preços estão em uma nova alta. Coloque uma parada protetora acima do mais alto alto. Os osciladores Long. quot (RSI, ROC, Momentum, Williams, Stochastics) funcionam muito bem nas gamas de negociação, mas dão sinais prematuros e perigosos quando uma nova tendência entra em erupção de uma faixa de negociação. As divergências em osciladores são a melhor parte delas. Momentum é P-Pn enquanto ROC é PPn P Preço hoje, Pn Price no ntimo dia. Uma regra geral com todos os osciladores - em caso de dúvida, torná-los mais curtos. Isso é oposto da tendência seguindo indicadores como MA, EMA, MACD, etc. RSI 100 - (100 (1RS)) Onde RS (Média do fechamento líquido UP muda para um número selecionado de dias) (Média da rede ABAIXO) Nota: use N como denominador em ambas as médias Sistema de Negociação de Tela Tripla Identifique a tendência semanal usando um indicador de tendência e negocie apenas em sua direção. (EMA, MACD, MACD Histograma, Tendência, etc.) Aplicar um oscilador em um gráfico diário. Use quedas diárias durante as tendências elevatórias semanais para encontrar oportunidades de compra e reuniões diárias durante as tendências baixas semanais para encontrar oportunidades de curto prazo. Use a técnica de compra-paragem após a tendência semanal e o oscilador diário está desativado. Use a técnica de sell-stop que se arraste quando a tendência semanal está baixa e o oscilador diário está em alta. Coloque uma ordem de compra um assinalar acima da alta do dia anterior.

Comments

Popular posts from this blog

Dividendos Sobre Opções De Compra De Ações

Trading System Metastock

Estratégias Globais De Negociação Aqr